- Qual o endereço da nossa loja física?
Resposta: Nossa loja física se localiza no seguinte endereço: Av. Santa Bárbara n°1442, Bairro: Vila Sta Rosália, Limeira -SP.
- Vendemos por atacado?
Resposta: Não. Somente trabalhamos com vendas no varejo, ou seja, apenas ao consumidor final.
- Quero fazer um pedido mas antes eu gostaria de saber o valor do frete como faço?
Resposta: Para calcular o valor do frete basta clicar no produto escolhido, selecionar as variações desejadas (se houver), e informar o CEP que deseja receber a compra. Em seguida basta clicar no botão Calcular que irão aparecer as opções de envio via Correios (Sedex, PAC).
- Vocês enviam até a minha cidade mesmo que seja em outro Estado?
Resposta: Sim, enviamos nossos produtos para todo o território nacional que seja atendido pelo Correios.
- Vocês enviam para fora do Brasil?
Resposta: É possível, para maiores detalhes pedimos que entre em contato conosco via Whatsapp (19) 97404-9577.
- São somente estes produtos do site que estão disponíveis?
Resposta: Não. No site disponibilizamos apenas alguns produtos, estamos trabalhando para colocar mais opções disponíveis on-line. Possuímos uma variedade muito maior em nossa loja física, para ver mais opções veja nosso Instagram: @horsecompanybrasil ou entre em contato conosco via Whatsapp : (19) 97404-9577.
- Dúvidas para escolher o tamanho do seu chapéu?
Resposta: Veja o exemplo abaixo:
Observação: Todas as medidas são aproximadas e podem ter uma pequena variação dependendo da marca do chapéu ou do modelo.
- Dúvidas para escolher o tamanho do seu cinto?
Resposta: Confira o exemplo abaixo. Todos os cintos disponíveis em nosso site permitem a troca da fivela.