• Qual o endereço da nossa loja física?

Resposta: Nossa loja física se localiza no seguinte endereço: Av. Santa Bárbara n°1442, Bairro: Vila Sta Rosália, Limeira -SP. 

  •  Vendemos por atacado?

Resposta: Não. Somente trabalhamos com vendas no varejo, ou seja, apenas ao consumidor final.

  • Quero fazer um pedido mas antes eu gostaria de saber o valor do frete como faço?

Resposta: Para calcular o valor do frete basta clicar no produto escolhido, selecionar as variações desejadas (se houver), e informar o CEP que deseja receber a compra. Em seguida basta clicar no botão Calcular que irão aparecer as opções de envio via Correios (Sedex, PAC).

  • Vocês enviam até a minha cidade mesmo que seja em outro Estado?

Resposta: Sim, enviamos nossos produtos para todo o território nacional que seja atendido pelo Correios.

  • Vocês enviam para fora do Brasil? 

Resposta: É possível, para maiores detalhes pedimos que entre em contato conosco via Whatsapp (19) 97404-9577.  

  • São somente estes produtos do site que estão disponíveis?

​Resposta: Não. No site disponibilizamos apenas alguns produtos, estamos trabalhando para colocar mais opções disponíveis on-line. Possuímos uma variedade muito maior em nossa loja física, para ver mais opções veja nosso Instagram: @horsecompanybrasil ou entre em contato conosco via Whatsapp : (19) 97404-9577.

  • Dúvidas para escolher o tamanho do seu chapéu? 

Resposta: Veja o exemplo abaixo:

Observação: Todas as medidas são aproximadas e podem ter uma pequena variação dependendo da marca do chapéu ou do modelo.

Chapéu Pralana Country Bareback 2 Feltro Preto Original | Mercado Livre

  • Dúvidas para escolher o tamanho do seu cinto?

Resposta: Confira o exemplo abaixo. Todos os cintos disponíveis em nosso site permitem a troca da fivela.

Cintos masculinos: saiba como escolher e usar – Guigo Fernandes